3 cervejas para beber com a sua esposo(a) ou namorado(a) que é iniciante

Infelizmente, não são todos os companheiros que se adaptam aos gostos dessas cervejas, mas existem algumas opções que podem fazer com que eles mudem de ideia. Existem tanto mulheres quanto homens que não gostam de cervejas fortes e amargas, mas gostam das Fruit Beers, que nada mais são do que cervejas com aromas e sabores de frutas (Ah vá!).

Então, se você tem uma companheiro(a) que não gosta de cervejas, mostra pra ele(a) uma dessas 3 cervejas, garanto que ele(a) vai gostar:

 

1)      Liefmans Fruitesse

Liefmans FruitesseÉ uma cerveja doce, fácil de ser degustada. Em sua receita são utilizadas cerejas e framboesas, trazendo uma ótima leveza e refrescância. Certa vez no Tchê Café, vi uma garota bebendo essa cerveja com uma pedra de gelo dentro do copo, quando provei não fiz isso, mas acho que deva ser bem interessante.

 

 

2)      Kunstmann Arándano

Kunstmann ArándanoNão tem como dizer que essa cerveja não é de frutas. Arándano, mais conhecido como Mirtilo, dá um sabor muito especial para essa cerveja Chilena. Já falamos sobre ela em um dos nossos episódios, a linha da Kunstmann agrada bastante a quem se aventura a conhecer.

 

Escute aqui o episódio sobre ela:  http://beercast.com.br/programas/podcast-das-cervejas-kunstmann-do-chile/

 

3)      Kriek Boon

Kriek BoonNão é uma Fruit comum, ela é uma Fruit Lambic, isso significa que a fermentação da cerveja é feita espontaneamente… é uma experiência bem diferente, mas muito saborosa. A cerveja é feita com cerejas, cerca de 250 gramas para cada litro.

 

Escute aqui o episódio sobre ela: http://beercast.com.br/programas/cerveja-kriek-boon-especial-de-ano-novo-beercast-34/

 

Já sabe: se for beber em casal, pegue um táxi depois.

Até a próxima lista!

Renato Martins