Equinox Beer House – Beercast #278

By | 19 de setembro de 2018
Equinox Beer House – Beercast #278

Equinox Beer House – Beercast #278

Anselmo Mendo levou a nossa turma para conhecer o Equinox Beer House com as suas 10 torneiras engatadas e muita história nova pra contar.

Confira como foi esse bate-papo.

Comentados durante o episódio:

BeerGifts

Acompanhe e entre em contato com o Beercast:

Clique no play no inicio da página e escute nosso episódio. (49:15 de duração)

10 thoughts on “Equinox Beer House – Beercast #278

  1. André Frank

    Fala pessoal!

    Muito bom o programa e o ambiente do Equinox. Além do Harry e seu pessoal serem muito tranquilos e sempre atenderem bem.

    Acho que o interessante do bar é você poder passar para tomar uma rápida com bom custo, além de ter a noção do que vai ter em cada torneira.

    O Almada´s era perto mas fechou por estar numa rua totalmente residencial, o que gerou reclamações, e depois mudou para um ponto muito ruim de para e acessar. Enfim.

    Abs e até o próximo

    Reply
  2. Fabrizio Guzzon

    Salve galera,

    Esse programa na Equinox foi muito bacana, o ambiente da Equinox é muito leve e descontraído. O Harry nos recebeu muito bem, e nem sabia que eu e o Felipe fazíamos parte da gravação.

    A ideia das torneiras por estilo é uma ótima sacada…. são 10 opções, rodando mas mantendo um conceito para manter um conceito na cabeça da galera. Eu acho que ainda dava para colocar alguns estilos diferentes ali, como um estilo inglês (como o Flávio comentou), mas também entendo que não adianta colocar um estilo que não tenha saída ou que não tenham cervejarias te dando opção.

    E a ideia de manter um food truck na frente é uma tendência que eu apoio muito…. acho que isso mantem diversidade de cardápio, mantem o foco do bar na cerveja e ainda garante um espaço de trabalho para os food trucks.

    Abç

    Reply
  3. Leandro Siman

    Boa noite Galera,

    Já fui no Equinox e achei muito legal e foi uma Boa Surpresa saber que o Harry era o dono. A Brigada/Equipe dele é muito boa também, Jana, Murilo, o que é até difícil de achar por aí, haja vista um Bar bem famoso de Pinheiros. Quanto ao que o Harry comentou de Bar de bairro/Vila, realmente tem esse problema da vizinhança, me lembro que o Almadas teve que mudar de endereço e dps acabou fechando.

    Abraços a todos!!

    Reply
  4. Daniel Córdova

    Fala pessoal!

    Programa bem legal. Essa proposta de bar de bairro é bem legal, espero que prospere.

    Só fica a pergunta, agora que o Equinox se chama Ekuanot por motivos de patente e sei lá o que, o bar também vai mudar de nome? hehehe

    Abraço

    Reply
    1. Daniel Córdova

      Opa, escrevi o comentário achando que o programa tava no fim mas depois responderam hahaha

      Valeu

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*