Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: RSS
Para o episódio de hoje, Renato Martins trouxe a cerveja Júpiter 10 Lúpulos para a mesa do Beercast.
Confira como foi esse bate-papo.
Cerveja Júpiter 10 Lúpulos
Cervejaria: Cervejaria Jupiter
Estilo: Imperial / Double IPA
Álcool (%): 8.5% ABV
Temperatura: 5-7 °C
Copo Ideal: Pint
Confira a nota dos Beerquesteiros para a Cerveja do episódio:
- Anselmo Mendo (4 de 5)
- Renato Martins (4 de 5)
Comentados durante o episódio:
- Local de Gravação: Pier 1327
- Cervejaria Júpiter
- Dicas para você produzir o seu próprio lúpulo
- Cerveja Pavê de Copo do Beercast – Beercast #39
- Cerveja Júpiter APA com o Astrônomo Fellipy Silva – Beercast #108
BeerGifts
Download
- Download deste episódio em “.zip” clique aqui.
Trilha Sonora
- Cake – Never There
- Cake – The Distance
- Cake – Frank Sinatra
- Cake – Guitar
- Cake – Walk on By
- Cake – Sheep Go To Heaven
- Cake – Perhaps, Perhaps, Perhaps
- Cake – Let Me Go
- Cake – Nugget
- Cake – Cool Blue Reason
- Cake – I Will Survive
Acompanhe e entre em contato com o Beercast:
- Feed do BeerCast (assine nosso feed)
- Beercast Brasil no Itunes
- contato@beercast.com.br : Mande suas degustações, garrafadas, críticas, elogios e sugestões.
- Fanpage Beercast Brasil no Facebook
- Twitter Beercast Brasil
- Instagram Beercast Brasil
- Google Plus Beercast Brasil
Clique no play no inicio da página e escute nosso episódio. (40:37 de duração)
Avalie abaixo quantas tampinhas esta cerveja merece.
Fala pessoal,
Gostei do programa mas ficou meio vazio. Aliás o Gustavo anda meio calado nos últimos que participou.
Sobre a cerveja não posso falar pois não provei. Não vi em mercado e não sei se pagaria quase 30 mirréis nela. Como temos muita variedade de cerveja e vira e mexe sai uma algo bom por aí, vou deixando as mais caras para depois. As latas de 40 então provavelmente não serão provadas tão cedo.
Ah, e avisa o Anselmo (que deve ser de humanas) que giro de 360 graus não adianta nada pois continua indo para o mesmo lugar…
Abraço
Salve nobre André,
Nos últimos tinha comida na mesa, ai eu perco a concentração, também o papo estava forte e fiquei com receio até de piadas. rs
O Anselmo não é de humanas, na verdade ele tem formação em Design (ele deve vir corrigir aqui embaixo) e até manja bem dos paranauês de tecnologia, mas viajou no cálculo.
Abração,
Gú
Fala pessoal, poh senti falta do Rica nesse episódio o maior hop head de vocês.
Enfim, essa breja eu achei ela com gosto das outras jupiters, sei lá, tem algum lúpulo que predomina sempre.
Foi um programa raiz esse de hoje, direto ao assunto rs.
Abraços
Luquita,
Hoje ficou claro que o Rica traz o peso de inteligência nipônica para os episódios e eu que só atrapalho saporra!
Vamos bolar aquele episódio de duelo e você volta a nossa mesa.
Abração,
Gú
Salve Galera!
Programa minimalista desta vez…. rsrsrs… só dois participantes… rsrs
Já tinha provado a dez lupulos a quase um ano atras, achei uma cerveja bem bacana e as notas de lúpulo são bem destacadas. E dá para saber que usaram lupulos americanos, mas não dá para sair falando o nome do dez, um ou outro você acaba achando que tem por serem os mais comuns.
Abç
Guzzon
Salve Guzzon!
Minimalista o programa, mas com bastante lúpulo para comentar, acho que na história do Beercast é a primeira vez da dupla só e eles mandaram bem na sintonia rs.
Abração,
Gú
Fala pessoal!
Muito obrigado pela lembrança das medalhas que ganhei 🙂
Realmente estou devendo o post sobre Uruguai e Argentina. Volta e meia me lembro disso, uma hora sai.
Estou programando com a Taíse de irmos a São Paulo fazer o visto pros EUA, aí eu levo umas cervejas minhas pra galera, mas já adianto que a APA acabou =P
Bom, sobre essa Jupiter não tenho o que dizer, ainda não bebi.
Muito bom o programa, senti falta do Rica e do Gustavo (ou seria do Checha?).
Abraço!
Daniel,
Não esqueça de avisar quando vem e se vai conseguir gravar conosco bebendo sua breja.
Não é Checha não ta loko, mas quando ele participa o peso é próximo.
Abração,
Gú
Ótimo episódio, senti do Japa, do Japa. Mas eu já sabia qual seria a breja, não sei se esse foi ao vivo no Facebook, porém o Anselmo na quarta feira dia 12 de outubro, deu 4 tampinha para a Júpiter 10 lúpulos pelo Untappd. Kkk no dia da gravação.
Dio,
O Anselmo tira foto pro Untappd, pro Face e pro Instagram , além de dar spoiler em todas as redes, ele também reclama que a cerveja esquentou!!! 🙂
Abração,
Gú