3 cervejas do Capiroto

É quase 12 de Outubro, dia das crianças, e também, dia de Nossa Senhora Aparecida. Há exatos 19 anos um bispo da Igreja Universal chutava a imagem de Nossa Senhora em rede nacional… Enquanto Toninho do Diabo gargalhava em Jundiaí, alguns afirmavam que isso não era obra de Deus.

Até mesmo no mundo da cerveja existe esse eterno embate. De um lado temos a cerveja belga Deus. Por outro lado, temos algumas opções:

1)      Lucifer

LuciferCerveja do estilo Belgian Strong Golden Ale, com sabores levemente frutados e final seco, tem o teor alcoólico de 8%. Ganhou minhas 4 tampinhas e 1 amassada quando provamos no aniversário de 1 ano do Beercast.

Já falamos sobre ela, escute aqui o episódio: http://beercast.com.br/programas/cerveja-deus-x-cerveja-lucifer-1-ano-de-beercast-beercast-52/

Quer experimentar, compre aqui: http://www.cervejastore.com.br/cerveja-lucifer-het-anker-330ml-p529

 

 

2)      Belzebuth Extra Strong

Belzebuth Extra StrongOutra cerveja da escola belga, é uma Belgian Dark Strong Ale de coloração mais escura, com malte e álcool bem transparentes. A graduação alcoólica é de 11,8%, tome cuidado!

Quer experimentar, compre aqui: http://www.cervejastore.com.br/cerveja-belzebuth-extra-strong-500ml-p61/

 

 

3)      Diabólica IPA

Diabólica IPACerveja feita no Brasil, do estilo IPA com (pasmem) 6,66% de álcool! Isso é demais! Por seguir o padrão americano, tem aromas e sabores cítricos, bem balanceados com o malte.

Quer experimentar, compre aqui: http://www.cervejastore.com.br/cerveja-diabolica-6-66-ipa-355ml-p802/

 

 

Se beber, tome cuidado com o que chuta.

Até a próxima lista!