Sorteio de um par de ingressos para o 5º Encontro da Cerveja Artesanal SP !

Sorteio de um par de ingressos para o 5º Encontro da Cerveja Artesanal SP !

5º encontro da CASP

Olha aí que oportunidade legal!

A Lisa Torrano e o Marcelo Games, organizadores do 5º Encontro da CASP disponibilizaram 1 par de ingressos pra a gente sortear entre os ouvintes do Beercast!

Cada ingresso dá direito ao OPEN BAR  durante o encontro e uma caneca de vidro.

E para participar é simples DEMAIS++++:

Clique no link abaixo e preencha os dados e clicar em ENVIAR até o dia 06/09/2016 (É preciso ser maior de 18 anos para participar):

http://goo.gl/ULfcLB

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 07/09/2016. Fique de olho em nossa página do Facebook.

 

INFORMAÇÕES DO EVENTO:

5º ENCONTRO CERVEJA ARTESANAL SÃO PAULO

ONDE?      Centro de Convenções Frei Caneca – 4º Andar – São Paulo, SP

QUANDO?    10 de setembro de 2016, 15h-21h

COMO VAI SER?     O  5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo terá mais de 35 cervejarias, 90 rótulos de cerveja e espera 3.000 visitantes.

Nos últimos dois anos o evento aumentou o número de visitantes em mais de 10 vezes e se tornou um dos principais de cervejas artesanais no Brasil.

O 5º Encontro Cerveja Artesanal São Paulo irá reunir mais de 3.000 apaixonados por cervejas artesanais no dia 10/09/2016, no Centro de Convenções Frei Caneca – 4º Andar (Rua Frei Caneca, 569) e contará com mais de 35 cervejarias, empresas do setor oferecendo produtos e serviços e uma área de educação cervejeira com palestras e cursos gratuitos. Tudo isso aliado ao modelo “open degustação”, onde o público visitante paga um valor único para beber de todas as cervejas disponíveis.

 

A gente se vê lá!

00Abração!!